ALISTAMENTO MILITAR 2021

Civismo

A Junta de Serviço Militar de Itapetininga informa que, o prazo para o Alistamento Militar de 2021 está acabando, se você completa 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2021, e é do sexo masculino, aliste-se até o dia 30 de junho.

Devido ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 2003, deverão realizar o Alistamento Militar através do site alistamento.eb.mil.br, ou pelo aplicativo do EXÉRCITO BRASILEIRO. No momento do cadastro, é preciso ter em mãos os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência, e-mail próprio e um número de celular ativo.

Obs: Ao finalizar o Alistamento Militar, imprimir o Certificado de Alistamento Militar, para quando comparecer à Junta Militar ou Tiro de Guerra, apresentá-lo juntamente com seu documento de identidade.

Caso o cidadão não possua CPF, ou não estiver em dia com o Serviço militar, compareça à Junta do Serviço Militar mais próxima de sua residência.

A Junta do Serviço Militar de Itapetininga-SP está situada na Rua Capitão José Leme, 563 Centro. Horário para o Alistamento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h30m, e das 13h às 15h 30min, e de sexta-feira, das 8h às 11h 30min.

Estar em dia com as obrigações militares é indispensável para o jovem, pois o Certificado Militar é exigido para o ingresso em faculdades / universidades, tomar posse em concursos e cargos públicos, efetivação em empresas e para a emissão de passaporte.

Mais informações: (15) 3271-1179.

Anuncio patrocinado

Patrocinado

::. Novidade : Simone Marquetto assina convênio com Instituto Butantan para tratamento com plasma convalescente em pacientes com Covid-19
::. Financas : Finanças são motivo de estresse em 58,4% das famílias
::. Turismo : Turismo brasileiro acumula prejuízo de R$ 376,6 bilhões desde início da pandemia
::. Visita : Simone Marquetto recebe Vice-Governador de SP, Rodrigo Garcia em Itapetininga para anúncio de pacote de obras na região
::. Civismo : ALISTAMENTO MILITAR 2021
::. Revitalizacao : Gestão Simone Marquetto investe em educação ambiental e anuncia parceria para revitalização de área de lazer do Rio Itapetininga
::. Perda-Humor : Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos
::. Empreendedorismo : Rede Cofesa anuncia 250 empregos diretos em nova loja de Itapetininga
::. Conquista : Simone Marquetto conquista a recuperação da vicinal do Rechã depois de 5 anos de muita persistência
::. Audiencia : Em audiências no Palácio dos Bandeirantes, prefeita Simone Marquetto discute mais leitos, barreiras sanitárias e obras na estrada do Rechã

© Copyright 2019 Folha de Itapetininga - Todos os direitos reservados - Criado DM