Grupo Boazinhas- 20 anos semeando amor com muita abnegação e sucesso em Itapetininga e região

Comemoracao



No dia 25 de julho do ano 2000, tendo à frente a estimada e dinâmica Nêta Bueno, surgia o grupo BOAZINHA com 25 abnegadas amigas, que corajosamente iniciaram um trabalho de grande dimensão, se reunindo todos os meses, e com esforço e persistência levantando recursos e fazendo doações às entidades de nossa cidade. Esse maravilhoso trabalho foi tão bem sucedido, que, logo ao completar um ano, surgiram mais 150 destacadas voluntárias para reforçar o já grandioso esforço . O grupo continuou crescendo, não apenas em quantidade, mas no valor da abnegação de suas integrantes. Basta lembrar que esse abençoado esforço se traduziu na alegria de muitas pessoas necessitadas, que foram atendidas com carinho e dedicação . Hoje, o Grupo conta com mais de 500 valorosas integrantes, com o lema "Fazer o bem sem olhar a quem ".

As Boazinhas também, possuem um maravilhoso projeto chamado Hospitalzinho Solidário, que tem a função de emprestar cadeiras de roda, cadeiras de banho, andadores , muletas, camas hospitalares, colchões casca de ovos e outros utensílios hospitalares para as pessoas que necessitam. O Grupo Boazinhas é acima de tudo um grupo de mulheres unidas, que demonstram como é grandioso ajudar o próximo. Por isso mesmo, durante estes 20 anos conquistou o respeito, admiração e credibilidade de toda a população . Parabéns, Boazinhas. Que Deus continue iluminando esse trabalho.

Anuncio patrocinado

Patrocinado

::. Ajuda : GAADI necessita de apoio urgente da comunidade
::. Resumo : A ferrovia em Itapetininga, contribuições sobre um legado
::. Mudanca : COMUNICADO - MUDANÇA DE SECRETARIADO NA PREFITURA DE ITAPETININGA
::. Politica : Cinco pré candidatos a prefeito e respectivos vices confirmados por convenções em Itapetininga
::. Economia : São Paulo sofre com queda de arrecadação de ICMS, ao passo que união de impostos é discutida na reforma tributária
::. Novidade : Anunciada a criação do Santuário Diocesano Bom Jesus de Alambari
::. Patrocinado : Youtubers e ex-jogadores são os preferidos para propagandas relacionadas à esportes
::. Home-office : Prefeita Simone trabalha em home-office enquanto aguarda resultado de exame
::. Auxilio : Auxílio Emergencial chegou a 80,1% dos domicílios pobres e 49,5% da população é beneficiada
::. Inscricao : Inscrições para o FIES estarão abertas a partir do dia 28

© Copyright 2019 Folha de Itapetininga - Todos os direitos reservados - Criado DM