Sucesso marcou a inauguração da Feira do Produtor Rural no terceiro local- Residencial Parque São Bento

Sucesso



Sucesso total marcou a inauguração da Feira do Produtor Rural também no terceiro local- o Residencial Parque São Bento, no último dia 21 de junho. Conforme já anteriormente noticiado a Feira do Produtor Rural de Itapetininga, que até aqui vinha acontecendo às sextas feiras, das 16 h às 20 h, defronte ao Atende -Fácil, Paço Municipal, Praça dos Três Poderes, e às quintas -feiras, no mesmo horário, no Residencial Vida Nova Itapetininga- Pacaembu, passou a partir do dia 21 de julho, a funcionar também no Residencial Parque São Bento,, à Rua Francisco Senger, em frente ao Céu das Artes, no horário compreendido entre às17 h e as 21 h, numa realização do Sindicato Rural de Itapetininga, em parceria com o Sistema FAESP/SENAR-AR-SP e apoio da Prefeitura Municipal de Itapetininga, tendo sua Comissão Gestora formada pelos produtores rurais , representantes do Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal de Itapetininga.

Nesse novo local, da mesma forma como nos anteriores, providências cuidadosas são tomadas no distanciamento entre os estandes ,com barracas padronizadas, higienização, disponibilização de álcool gel aos clientes, produtores uniformizados e com máscaras e produtos bem embalados. Vale sempre recordar que A Feira do Produtor Rural tem produtos frescos, de excelente qualidade, colhidos na hora a preços convidativos, diretamente do produtor rural, sem a presença do revendedor. Tem também alimentos fabricados de forma artesanal .. O Sindicato Rural de Itapetininga, presidido por Amauri Elias Xavier, em parceria com o Sistema FAESP /SENAR-AR, capacitou pequenos produtores rurais, preparando-os para comercializar, com apoio da Prefeitura Municipal de Itapetininga, sua produção diretamente ao consumidor final, beneficiando grandemente esse consumidor, e ,ao mesmo tempo, agregando valor à produção das respectivas propriedades.

A inauguração da Feira do Produtor Rural no Residencial Parque São Bento foi muito bem recebida pelos moradores. A coordenadora da Praça do Céu das Artes, Silvana Rodrigues do Nascimento, destacou o sucesso da iniciativa. A sra. Adelaide Rosa destacou a organização e a qualidade dos produtos. O Presidente do Sindicato Rural de Itapetininga, Amauri Elias Xavier, grande entusiasta e incentivador da Feira do Produtor Rural esteve presente à inauguração.

Anuncio patrocinado

Patrocinado

::. Ajuda : GAADI necessita de apoio urgente da comunidade
::. Resumo : A ferrovia em Itapetininga, contribuições sobre um legado
::. Mudanca : COMUNICADO - MUDANÇA DE SECRETARIADO NA PREFITURA DE ITAPETININGA
::. Politica : Cinco pré candidatos a prefeito e respectivos vices confirmados por convenções em Itapetininga
::. Economia : São Paulo sofre com queda de arrecadação de ICMS, ao passo que união de impostos é discutida na reforma tributária
::. Novidade : Anunciada a criação do Santuário Diocesano Bom Jesus de Alambari
::. Patrocinado : Youtubers e ex-jogadores são os preferidos para propagandas relacionadas à esportes
::. Home-office : Prefeita Simone trabalha em home-office enquanto aguarda resultado de exame
::. Auxilio : Auxílio Emergencial chegou a 80,1% dos domicílios pobres e 49,5% da população é beneficiada
::. Inscricao : Inscrições para o FIES estarão abertas a partir do dia 28

© Copyright 2019 Folha de Itapetininga - Todos os direitos reservados - Criado DM