Sucesso marcou a inauguração da Feira do Produtor Rural no terceiro local- Residencial Parque São Bento

Sucesso



Sucesso total marcou a inauguração da Feira do Produtor Rural também no terceiro local- o Residencial Parque São Bento, no último dia 21 de junho. Conforme já anteriormente noticiado a Feira do Produtor Rural de Itapetininga, que até aqui vinha acontecendo às sextas feiras, das 16 h às 20 h, defronte ao Atende -Fácil, Paço Municipal, Praça dos Três Poderes, e às quintas -feiras, no mesmo horário, no Residencial Vida Nova Itapetininga- Pacaembu, passou a partir do dia 21 de julho, a funcionar também no Residencial Parque São Bento,, à Rua Francisco Senger, em frente ao Céu das Artes, no horário compreendido entre às17 h e as 21 h, numa realização do Sindicato Rural de Itapetininga, em parceria com o Sistema FAESP/SENAR-AR-SP e apoio da Prefeitura Municipal de Itapetininga, tendo sua Comissão Gestora formada pelos produtores rurais , representantes do Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal de Itapetininga.

Nesse novo local, da mesma forma como nos anteriores, providências cuidadosas são tomadas no distanciamento entre os estandes ,com barracas padronizadas, higienização, disponibilização de álcool gel aos clientes, produtores uniformizados e com máscaras e produtos bem embalados. Vale sempre recordar que A Feira do Produtor Rural tem produtos frescos, de excelente qualidade, colhidos na hora a preços convidativos, diretamente do produtor rural, sem a presença do revendedor. Tem também alimentos fabricados de forma artesanal .. O Sindicato Rural de Itapetininga, presidido por Amauri Elias Xavier, em parceria com o Sistema FAESP /SENAR-AR, capacitou pequenos produtores rurais, preparando-os para comercializar, com apoio da Prefeitura Municipal de Itapetininga, sua produção diretamente ao consumidor final, beneficiando grandemente esse consumidor, e ,ao mesmo tempo, agregando valor à produção das respectivas propriedades.

A inauguração da Feira do Produtor Rural no Residencial Parque São Bento foi muito bem recebida pelos moradores. A coordenadora da Praça do Céu das Artes, Silvana Rodrigues do Nascimento, destacou o sucesso da iniciativa. A sra. Adelaide Rosa destacou a organização e a qualidade dos produtos. O Presidente do Sindicato Rural de Itapetininga, Amauri Elias Xavier, grande entusiasta e incentivador da Feira do Produtor Rural esteve presente à inauguração.

Anuncio patrocinado

::. Novidade : Boletos passam a ser compensados no mesmo dia a partir de 15 de março
::. Regularização : Saiba como regularizar o seu CPF
::. POlicia : Brasileiro condenado por estupro de criança é preso nos EUA, diz governo americano
::. Economia : Projeção do Boletim Focus de alta do PIB de 2023 salta de 2,31% para 2,56%
::. Mundo : "Mordi". Criança de seis anos escapa a tentativa de rapto em Miami
::. Cripto : Bitcoin e criptomoedas: Tudo o que você precisa saber para ganhar dinheiro com essa nova moeda
::. Salario : Governo prevê salário mínimo de R$ 1.389 em 2024, sem ganho real
::. Policia : Aluno de 13 anos esfaqueia três professoras e um menino em escola de SP
::. Parceria : Deputada federal Simone Marquetto firma parceria com a Delegada da Mulher para fortalecer rede de enfrentamento contra violência
::. Instagram jefersonbrunoficial : Prefeito Jeferson Brun informa sobre desativação da Casa Rais

© Copyright 2019 Folha de Itapetininga - Todos os direitos reservados - Criado DM