Guarda Municipal de Itapetininga apreende grande quantidade de entorpecente em escola na Vila Sotemo

Itapetininga




A Guarda Municipal de Itapetininga foi acionada via CCOM para averiguar uma denúncia, onde uma pessoa suspeita havia entrado em uma escola Municipal no bairro Vila Sotemo e que estaria portando uma mochila infantil contendo entorpecente.



Ao chegar no local a equipe de GCM localizou nos fundos do local uma adolescente de nome B.G.S de 16 anos, indagada adolecente informou que tinha pulado para pegar amora, em uma averiguação na mochila da mesma foi localizado duas porções de maconha e um Empendorfe contendo um pó branco possivelmente cocaína, foi realizado busca pelo local e foi localizado em dois buracos proximos mais dois pacotes plásticos enterrado contendo várias porções de maconha.





Diante dos fatos foi feita a condução da adolescente ao plantão policial onde a autoridade presente lavrou B.O PC de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, ficando a adolescente a disposição da justiça. Participaram da ocorrência os GCMs Paques, Ramos, Oliveira, Renato,Pires, Diego, Nadalini, Lucas, Paes, Pontes.


Publicidade
Informações

Data

Data

Jornal Folha de Itapetininga

Redação, Administração e Publicidade:
Rua Saldanha Marinho, 532 Centro - Itapetininga - SP
Fone: (15) 3271 1576
comercial@folhadeitapetninga.com.br