Eletrobras Piauí abre inscrições para concurso público com 214 vagas

Concurso
A Eletrobras Distribuição Piauí abriu nessa terça-feira (1º) as inscrições para concurso público com 214 vagas. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet e encerram no dia 20 de abril de 2014. As vagas são para o ensino fundamental, ensino médio e ensino superior; e os salários variam entre R$ 1.114,83 e R$ 5.763.

O edital lançando visa substituir o processo seletivo iniciado em 2013, que foi anulado a pedido do Ministério Público Federal. O MPF alegou que houve atraso na entrega das provas em alguns locais de aplicação de testes e que era grande a possibilidade de fraude no certame.

Os cargos de nível superior são de advogado, contador, administrador, engenheiro eletricista, analista de sistemas, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e arquivista. As vagas de nível médio/ técnico são para suporte administrativo, técnico eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho e eletricista-motorista.

De acordo com o edital, a seleção será composta de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função. Os candidatos de nível fundamental farão provas no dia 18 de maio; e os demais inscritos farão os testes no dia 25 de maio.



Nova regra : Nova lei para a venda de carros e motos começou a valer na segunda-feira dia 25
Novidade : Brabus "independente" chega com apenas três modelos e uma loja
Avaliação de usados : Carro -Antes de comprar confira
Novidade : Além de carros, Chery fará motores 1.0 turbo no interior de SP
Novo Carro : Elétrico, BMW i3 chega em 2014 com praticidades de smartphones

Procurar por:

 

Publicidade